Troca
Insatisfação: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc). Se for este o caso, a mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições, em sua embalagem original e o mais rápido possível (a troca poderá ser feita se os produtos forem enviados em no máximo 7 dias após o recebimento do pedido). O Cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser trocado devendo especificar no formulário de troca. Os produtos escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto na loja. Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do Cliente.
Defeito de Fabricação: A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deverá especificar o defeito no formulário de troca, bem como o número de série que consta no certificado de garantia de cada produto. Após o envio do nosso formulário de troca, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central por e-mail luamistica@luamistica.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
• Nome
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome da peça a ser devolvida/trocada
• Motivo da troca ou devolução
Após envio do email a Lua Mística avaliará o caso e responderá em até 2 dias úteis com as instruções da troca de acordo com cada caso.